X
    Categories: Acidente

Engenheiro morto em acidente no Distrito trabalhava como motorista de app para sustentar os filhos

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Huaderson Batista dos Santos, 29, o engenheiro que morreu em um acidente de trânsito na manhã de hoje (29), no Distrito Industrial, era casado e deixa três filhos pequenos.

De acordo com informações preliminares, repassadas por Ryan Rocha, amigo da vítima, Huaderson era engenheiro civil e também trabalhava como motorista de aplicativo.

“Ele era formado em engenharia civil e no momento estava difícil no ramo dele, mas ele estava trabalhando como motorista de aplicativo, diz Ryan.

Huarderson estava trabalhando no momento em que colidiu com um caminhão na avenida Oitis. Segundo o amigo, Ryan Rocha, o bico de motorista de app, era o que garantia o sustento da família: “Eu creio que agora ele estava rodando para levar o pão de cada dia para os filhos dele. Ele tem três filhinhos pequenos e era um cara muito batalhador”. 

Ryan era amigo de longas datas do engenheiro e conta que Huaderson e o pai dele costumavam participar de pescarias juntos: “Ele tem um amigo no Puraquequara que tem uma casa na beira e ele e meu pai sempre iam lá pescar”.

Expressoam:

This website uses cookies.