X

Enteada é presa em Manacapuru seis anos após tentar matar o padrasto durante festa da virada do ano

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANACAPURU -AM | A Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, sob o comando da Delegada Roberta Merly, deu cumprimento ao um mandado de prisão, expedido pela Justiça, em 2020. Klaynnick de Souza Frazão (29), foi presa por tentar matar o padrasto dela, Antônio Ferreira Martins (36), o Tonhão, no ano de 2015. “Esse crime ocorreu no dia 1 de janeiro, na madrugada durante as comemorações da virada do ano, quando por volta das 3h da manhã, a acusada e o padrasto se desentenderam por conta de bebida alcoólica, ele teria dado uns tapas nela, que revoltada pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o padrasto, ele ficou muito mal, mas conseguiu sobreviver”. Relatou Merly.

Durante todo o processo investigatório e processual, a então suspeita, não compareceu a nenhum procedimento, mesmo sendo intimada pela Justiça. “Todo inquérito policial foi fechado, e encaminhado para a Justiça, ela não respondeu nem as intimações da policia, nem da Justiça e o processo seguiu o transmites, resultando nesse pedido do Ministério Público em favor da prisão da acusada, a Justiça então, expediu esse mandado, a qual demos cumprimento no dia de hoje”. Ressaltou Merly.

Klaynnick, foi presa na própria casa, no Bairro de Correnteza, e foi conduzida para a Delegacia de Manacapuru, onde será apresentada a Justiça.

Charles Severiano:

This website uses cookies.