COARI (AM) – Moradores de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus) ficaram chocados com a morte de Jorginho Almeida dos Santos, de 30 anos, ocorrido na noite de terça-feira (31). O entregador de farmácia foi executado a tiros ao ir fazer uma entrega.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, na rua Antônio Moreira, no bairro Liberdade. Jorginho ia deixar um medicamento na casa de um cliente e esperava o portão ser aberto.
Neste momento, ele foi abordado por uma dupla que estava numa moto e disparou três tiros na nuca da vítima. Ainda segundo a polícia, a suspeita era de latrocínio (roubo seguido de morte), mas nada foi levado.
Segundo informações da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, Jorginho chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. A polícia deve averiguar se câmeras de segurança de alguma casa flagrou a ação.
Jorginho era jogador da seleção de handebol coariense e a morte dele deixou a família e os moradores abalados. Ele não teria envolvimento com crime, era trabalhador e deixa uma esposa e uma filha e apenas 8 meses.