BRASIL – Um trecho “proibidão” da entrevista do morador de rua Givaldo Alves à Band caiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), e revelou detalhes picantes da relação sexual que ele teve com “Sandrinha”, esposa de um personal trainer. A emissora repudiou o ocorrido e disse que o vazamento foi “ilegal”.
Em trecho, Givaldo Alves fala que já havia gozado uma vez, as posições sexuais, o local das penetrações e até chama o esperma de “leitinho”.
Não é possível ver o repórter que o entrevista, mas é possível ouvir a voz, que é masculina, e o microfone gravando as partes picantes – e desnecessárias – do relato. Muitos internautas acharam exagerado e irrelevante deixar o homem continuar a detalhar a relação daquela forma.
Por meio de um comunicado divulgado nesta sexta-feira (25), a Band afirma que foi aberto um processo de investigação interno para descobrir o responsável.
A emissora paulista assegura que a pessoa que vazou a entrevista será devidamente punida.
Veja a nota, na íntegra:
“Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar.
Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido.”