Equipe “Coiote” prende traficante que escondia drogas em chuveiro

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (27), a equipe “Coiote” do 6°Distrito Integrado de Polícia(6°DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald realizou a prisão em flagrante  pelo crime de tráfico de drogas de Paulo Jorge Santos Lima, 45 anos, na rua Nova Vida, no conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova.

A prisão ocorreu após a equipe de investigação coordenada pelo chefe de investigação Aldemir Júnior receber uma denúncia informando que um homem estaria fazendo comercialização de entorpecentes nas proximidades do conjunto Cidadão 1.

Segundo Aldemir Júnior , a comercialização dos entorpecentes assustava os moradores devido a grande movimentação de entrada e saída de pessoas.

Diligências foram realizadas na residência do homem, e dentro de uma chuveiro, foi encontrado cerca de trinta porções de maconha tipo “skank” e uma quantia em dinheiro no valor de R$163,00.

No 6°Distrito Paulo  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será encaminhado para Audiência de Custódia .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 ⁄ 14 =