MANAUS (AM) – A confusão foi feia ainda no meio do rio, a caminho de Parintins, nesta quinta-feira (28). A empresária Lucynha Lima, esposa do cantor Guto Lima, subiu ao palco do show da caravana do Guto Lima e Nettão e disse que a influenciadora Sereia Lima estava viajando como “penetra”.
Um vídeo mostra o momento em que o show de uma banda é interrompido e Lucynha pega o microfone. “Se você veio de penetra, sem pagar, se coloque no seu lugar”, diz ela, que recebe várias palmas e depois vai embora.
No Instagram, Sereia rebateu as acusações e explicou que Lucynha ficou chateada após dizerem que ela estava falando mal das cozinheiras da embarcação. A influenciadora negou e revelou que não estava de graça no barco. “No ano passado todo mundo passou mal com caganeira e eu vi como influencer. Até comentei isso com as cozinheiras, mas não tratei mal”, explicou a influenciadora, que em 2022 confirmou que realmente era convidada e foi de graça.
Esse ano, no entanto, decidiu pagar e foi acusada injustamente. “Eu paguei. Não estou aqui como influenciadora. Me humilhou, sujou minha imagem, me chamou de penetra. Vai atrás dos chifres que tu leva”, disse ela, que também revelou que vai acionar a justiça.
Nas redes sociais, muitos falaram que Sereia passou por um constrangimento desnecessário e que a empresária não podia ter falado daquela forma sem antes falar primeiro com a influenciadora.
Veja o vídeo aqui