MANAUS – A esposa de um motorista de app identificada como Ingrid Sales da Silva, 34, foi presa por matá-lo queimado em Manaus. Ele era Mizael da Silva Lima, 49, que foi sequestrado e queimado vivo no dia 27 de março.
O crime ocorreu no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Há mais três envolvidos, um deles cunhado do motorista.
Conforme a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), a vítima, que era motorista de aplicativo, ficou quase um mês hospitalizada, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 25 de abril. Outros três homens estão sendo procurados por envolvimento nesse crime.
“Para que a gente consiga delimitar realmente a participação de cada um deles e a motivação desse crime, que muito possivelmente tenha a ver com organização criminosa, com outros crimes, uma vez que tanto a vítima quanto o suspeito já pertenciam a esse mundo de crime”, disse a delegada Débora Barreiros.
Leonardo Sales da Silva, 35, está foragido.
“Ele tem inclusive dois mandados de prisão por extorsão, por se passar como policial e extorquir pessoas. E esses crimes, ele ficou respondendo no Estado do Pará então a gente não tem muitas informações. A gente precisa ainda limitar a participação dela na particiapação da morte de Mizael”, disse a delegada.