MANAUS (AM) – Thais Elena Guimarães Coelho, de 32 anos, aluna da Polícia Militar (PM), já tinha medida protetiva contra o marido, o sargento do Exército Brasileiro (EB), Diego Azevedo Fernandes de Souza, de 33 anos, que morreu e matou um policial militar na avenida Leonardo Malcher, bairro Centro, zona sul de Manaus.
Sargento morto em confronto com a PM em Manaus tem vídeo vazado agredindo a esposa; ASSISTA
De acordo com informações, ela já tinha registrado alguns boletins de ocorrência por ameaça, lesão corporal, violência doméstica e injúria/violência psicológica, envolvendo o sargento.
Na manhã deste domingo (9), Thais foi agredida pelo militar e ligou para a PM relatando a violência. Diego surtou e começou a atirar contra a guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que chegou no local para atender a ocorrência. Um agente morreu com tiro na cabeça e outro foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HP) 28 de Agosto, por ter sido alvejado na perna.
Saiba quem são os mortos durante troca de tiros entre PMs e Militar no Centro de Manaus
Ela já tinha se separado, mas estava tentando reatar o casamento. A mulher sofreu ferimentos devido às agressões e foi hospitalizada.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia também: