ARARAQUARA (SP) – Juninho Virgílio, o marido que foi descoberto após ter um caso com o próprio sogro, de 45 anos, em Araraquara, também foi às redes sociais falar sobre a dupla traição. O marido de Camila oliveira, que aparece em vários vídeos no motel, disse que era chantageado pelo sogrão.
Apesar dos vídeos mostrarem que os dois tinham bastante intimidade e nenhum deles parecia obrigado a ter as relações sexuais, Juninho disse que o sogro quis “acabar com a vida” dele. “Quem quiser saber melhor tenho gravado, ele me ameaçando, me extorquindo, chantageando. É muito mais julgar o livro pela capa, é fácil. Agora saber o dia dia ninguém sabe certo”, disse ele.
Segundo Camila, no entanto, nenhum dos dois é “santo” e o marido não foi obrigado a fazer nada. “Fez porque quis, fez porque é safado, quis porque não presta”, detonou.
Juninho ainda tentou contornar a situação, mesmo com várias provas. “Vocês acha que eu ia aceitar esses tipos de coisas, jamais, agora ninguém vê os dois lados”. Ele também disse que “cada um tem seu corre” e que o que fazia era por necessidade.
https://twitter.com/revoltadissimu/status/1727125702552740181
https://twitter.com/revoltadissimu/status/1727126356763312224
Saiba mais:
Mulher descobre que o pai e marido eram amantes e vaza vídeo íntimos dos dois