X

Estelionatário do amor: Don Juan de chapinha levou o amor e R$40 mil reais de vítima

ADVERTISEMENT

Curitiba – PR| Seduzir, casar e enriquecer às custas das companheiras eram os principais objetivos de um homem, conhecido como Sérgio, vulgo ‘Don Juan de chapinha’, ele enganou pelo menos quatro mulheres e tirou dinheiro de todas as vítimas.

Ele se aproximava principalmente de mulheres que haviam terminado relacionamento recentemente e estavam carentes, apaixonava a vítima e após conseguir, ele começava a tirar proveito das mulheres e chegou a tirar 40 mil de uma das vítimas, que fazia tratamento de câncer e 10 mil de outra vítima, identificada apenas como Maria Helena.

A vítima que mais sofreu se chama Elda, era empresária, dona de uma confecção, sofria de câncer de pele desde os 13 anos de idade, já passou por diversas cirurgias no rosto, mas o problema de saúde não fez com que Sérgio não aplicasse o ‘golpe do amor’, a história dos dois começou em 2008, ela o conheceu quando foi na obra que ele trabalhava, entregar uniformes, trocaram telefones, mensagens, ele sempre amoroso, atencioso. Após 4 meses de conversa, ele fez a proposta a mulher de morar junto dela.

Em novembro Elda viajou e deixou uma quantia de 10 mil reais e seu carro a Sérgio, para ele fazer os pagamentos referentes a sua empresa. No mês dezembro ela retornou a casa, no dia 26 do mesmo mês, ela foi ao banco e teve um choque, descobriu o golpe que caiu, o Don Juan falsificou as assinaturas retirou uma quantia em dinheiro, fez cheques sem fundo e levou o carro.

Ela contou que além do rombo na sua empresa, ele também não pagou os funcionários da empresa que ele trabalhava, fazendo com que ela fosse agredida por duas pessoas que Sérgio estava devendo. Ao todo ele um prejuízo 40 mil reais para a vítima.

Desesperada a mulher tentou contato com Sérgio, mas infelizmente foi em vão, sem saber o que fazer então, ela decidiu ir na delegacia, fazer a denuncia pelo roubo do carro, Sérgio então foi preso.

O homem negou que tenha sumido e enganado a vítima, ele informou que apenas precisava cuidar um pouco da vida dele e que teve que ‘da um tempo’ e disse estar muito arrependido. Disse também que tudo que fez foi de forma inconsciente.

Expressoam:

This website uses cookies.