X

‘Estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente’, diz motorista bêbada após matar modelo

Motorista estava visivelmente embriagada. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – Após matar atropelada a ciclista Luísa Lopes, de 24 anos, na noite de sexta-feira (15), a motorista Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, aparece em vídeo mais preocupada com o próprio carro do que com a vida perdida. O acidente trágico aconteceu em Vitória (ES) e a mulher foi liberada para responder em liberdade após o pagamento de R$ 3 mil de fiança.

Uma pessoa pergunta se ela tem consciência do ocorrido, e que havia acabado de passar por cima da cabeça de uma mulher. Em resposta, Adriana diz: “Eu tenho (consciência do que acabou de provocar). Quero meu carro pra trabalhar e olha como meu carro está”.

Uma outra pessoa questiona o porquê dela estar mais preocupada com o carro do que o fato de ter acabado de assassinar uma pessoa e a mesma, com frieza, responde: “Eu estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente”, disse.

Adriana se recusou a fazer o teste do bafômetro e disse que estava com a fala arrastada porque toma remédios para depressão. Ela negou ter consumido bebida alcoólica e disse que bebeu apenas água.

Luísa andava de bicicleta quando foi atropelada por volta de 20h. Pessoas que passavam pelo local relataram à Polícia Militar que Luísa passava na faixa de pedestres do semáforo quando Adriana Pereira bateu contra ela.

A vítima era modelo, passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara, além de estudante de Oceanografia da Universidade Federal do Espírito Santo.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.