RIO DE JANEIRO | Fernanda Rodrigues, conhecida como Mc Atrevida, morreu hoje (30), aos 43 anos, 11 dias após a realização de um procedimento cirúrgico numa clínica de estética, no Rio de Janeiro.
Mc Atrevida se submeteu a uma hidrolipo com enxerto, que consiste na transferência de gordura de uma parte do corpo para outra. No caso da funkeira, o excesso de gordura foi retirado das costas e aplicado nas nádegas.
Uma amiga da cantora contou que a funkeira sentiu fortes dores nas costas após a cirurgia, mas foi informada pela clínica que as dores eram normais. Ela disse ainda que os médicos chegaram a aplicar morfina para minimizar a dor da paciente, mas a droga não fez efeito. A cantora teria vindo a óbito por infecção generalizada.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento. “Familiares estão sendo intimados a depor e os agentes realizam diligências para apurar a causa da morte”, explicou a corporação. A delegacia de Vila Isabel, bairro onde fica a clínica, é a responsável pela apuração do caso.