Estudante da UFAM morre em trágico acidente na avenida do Turismo, em Manaus

Manaus – O estudante Victor Hugo Cordeiro Veras, 20 anos, da Universidade Federal do Amazonas, morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira (04), na avenida do Turismo, Zona Oeste da capital amazonense.  Victor e sua namorada, que não teve o nome informado, estavam em um veículo que colidiu frontalmente com micro-ônibus após a jovem que conduzia o carro modelo Ford Ka branco perder o controle da direção e derrapar na pista conhecida como “curva da morte”, nas proximidades da altura da Cachoeira Alta, na avenida do Turismo. 

A suspeita é de que a moça, que conduzia o veículo, possa ter acessado a pista no sentido errado, seguindo em alta velocidade na contramão.

Na colisão, Victor morreu ainda no local, assim como a namorada. O motorista do micro-ônibus entrou em choque, conforme informou os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) depois de passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). 

Victor completou 20 anos no último domingo (31). A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) informou que o jovem cursava engenharia de petróleo e gás e divulgou nota de pesar pelo falecimento do rapaz.

Expresso AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
14 + 4 =