X

Estudante de Direito que seria ‘gerente’ do tráfic0 é presa apresentando o TCC

A estudante deve responder por associação criminosa, tráfico de drogas e outros crimes. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RONDONÓPOLIS – Uma finalista do curso de Direito identificada como Pabla Melo Klauss, de 29 anos, foi preso enquanto apresentava seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em uma faculdade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na última segunda-feira (25). Ela seria a “gerente” do tráfico de drogas de uma facção comandada pelo marido que está preso.

Segundo a Polícia Civil, o grupo criminoso do qual faz parte é envolvido ainda com contrabando e extorsão. Pabla monitorava a movimentação financeira proveniente do tráfico, contrabando de cigarros e mensalidades de comerciante em troca de segurança nos bairros onde a facção atua.

A mulher recebia as ordens do marido, que está preso na Penitenciária de Mata Grande, e mantinha controle sobre as ações da facção por meio de aplicativos de mensagens. Pabla já era investigada desde 2019.

Horas antes da prisão, ela postou nas redes sociais sobre o sonho de se tornar advogada criminalista. “Nada como o tempo para nos mostrar o que vale a pena”.

A estudante deve responder por associação criminosa, tráfico de drogas e outros crimes relacionados às atividades da organização.

Expressoam:

This website uses cookies.