TERESINA (PI) – O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, está há quase 1 mês foragido. Ele é acusado de estuprar duas irmãs e duas primas com menos de 12 anos. No dia 7 de outubro ele teve prisão preventiva decretada pela justiça e desde lá sumiu.
Como tem visto para os Estados Unidos, a Polícia Federal também está a sua procura, bem como todos os órgãos de segurança de Teresina.
A delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Camilla Miranda, concluiu o inquérito e indiciou Marcos Vitor pelo crime de estupro contra as irmãs de 3 e 9 anos e a prima de 12 anos de idade.
A delegada informou que o acusado continua foragido e que desde a decretação da prisão preventiva não houve nenhum contato da defesa de Marcos Vitor, a fim de apresentar o cliente. “Ele foi indiciado por estupro de vulnerável contra três vítimas, a irmãs e a prima de 12 anos. Agora eu vou remeter o inquérito ao Poder Judiciário e dar cumprimento ao mandado de prisão dele, que até o momento se encontra foragido”, pontuou.