BRASÍLIA — O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) teve uma agenda bem cheia no congresso antes de ser testado positivo para o coronavírus. Nelsinho participou de reuniões com senadores, reuniões com ministros e da audiência que derrubou o limite da renda familiar per capita para acesso ao benefício de Prestação Continuada (BPC) com 498 parlamentares, 439 deputados e 59 senadores que participaram da audiência.
” Eu abracei meio Congresso. Você entra lá dentro, vindo de uma viagem internacional, e acaba abraçando os caras. A gente gosta deles. Eles gostam da gente. A gente abraça, pergunta como foi (a viagem). Estive com Rodrigo Maia, com Davi Alcolumbre, com Paulo Guedes, com Mandetta, com Ramos, numa reunião em que falei que deveríamos tomar providência e ter disciplina. Não precisamos esperar morrer um para depois fazer o que tem de fazer” , afirmou Trad.
Nelsinho Trad (PSD-MS) fez o teste após a confirmação de coronavírus no secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten. Ele tem certeza pegou o vírus no avião.” Eu estava no banco “um” e ele (Fabio) estava no “dois”, logo atrás de mim. Qualquer tossida ou espirro dele vinha na minha nuca”, relatou. Nelsinho e Fabio, integraram a comitiva do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, onde supostamente tenham contraído o vírus.
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado