RIO DE JANEIRO (RJ) – Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, que matou os dois filhos, de 3 a 6 anos, chegou a postar uma comemoração ao aniversário do filho mais velho, Bruno Leonardo. No post, ela escreveu: “Que venham muitos anos de vida e alegria na sua vida”. A mulher é suspeita de matar os filhos a facadas, na última segunda-feira (10), em Guapimirim, na Baixada Fluminense.
De acordo com o marido e os vizinhos, a mulher sempre foi uma excelente mãe. Nas redes, Stephani tem diversas publicações falando sobre seu amor pelas crianças.
No post mais recente, feito na sexta-feira (7), está a homenagem ao primogênito. “Hoje é o seu dia, meu amor. Parabéns, meu meninão. Arthur, o mais novo, faria aniversário em 18 de março. “Me lembro extremamente do dia que você chegou em nossas vidas, você veio em forma de milagre, gravidez de risco, tomando remédios pra segurar você mais um pouquinho. DEUS é tão PERFEITO que ele me deu você só pra completar minha vida e o desejo do meu coração”, publicou no último ano.
A polícia ainda investiga a motivação do crime e se a mulher possuía algum problema psiquiátrico. Após ver que os filhos estavam mortos, ela tentou cortar os pulsos. Ela foi encontrada na sala e disse pra deixa-la morrer porque tinha acabado de matar os filhos.