MANAUS – AM | O corpo do jovem Policárpio Santos Guedes, 26 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma lixeira da comunidade da Sharp, zona Leste de Manaus.
O corpo foi encontrado por moradores por volta das 7h e o reconheceram a vítima, pois era morador do local. A vítima estava sem os braços e sem a cabeça e a brutalidade do crime assustou os moradores.
A família reconheceu o corpo de Policárpio e se desesperaram com o estado que o corpo da vítima estava. Familiares ainda contaram que o jovem era baterista da Igreja Assembleia de Deus na localidade. Policárpio não demonstrava comportamento atípico, que despertasse envolvimento com coisas ilícitas.
Familiares não imaginam o que teria motivado o assassinato brutal da vítima, já que eles não tinham conhecimento de Policárpio ser envolvido com o tráfico de drogas ou qualquer tipo de crime.
Os braços foram encontrados em um esquina da mesma rua, dentro de um saco de fibra, a alguns metros de onde o corpo havia sido achado. A cabeça do homem ainda não foi encontrada. Os policiais da 25º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estiveram no local para isolar a área.