X

Evangélico, motoqueiro que foi batido na Ponta Negra não resiste; passageira morreu na hora

Moabe Silva de Oliveira tinha 38 anos. Foto: Reprodução/Facebook

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Internado desde quinta-feira (15) no hospital, morreu neste sábado (17) o motoqueiro por aplicativo Moabe Silva de Oliveira, de 38 anos. Ele se envolveu em um acidente na Ponta Negra onde a passageira, Maria Vânia Sarmento, que era diarista, morreu na hora.

Moabe estava internado em estado gravíssimo e as chances de sobrevivência eram poucas, apesar de em vídeo ele aparecer sentado enquanto aguardava socorro. Já Maria, que fazia faxinas em apartamentos da área, não resistiu no local.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal, Moabe sofreu um choque hemorrágico e lesões intra-abdominais.

Ele era evangélico e o velório ia ocorrer na igreja Assembleia de Deus Vale do Jaboque 1, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

O acidente

Moabe estava levando a passageira para casa, no bairro São Jorge, Zona Oeste, quando eles foram atingidos por um carro Fiat Toro. Ele supostamente fez uma manobra irregular.

O veículo seria dirigido por uma mulher, mas há informações de que supostamente seria o filho dela, de 17 anos. O delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda investiga o caso e aguarda imagens.

Saiba mais:

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.