BRASIL – A noção de Lary Bottino passou longe. A ex-amiga de Anitta foi barrada na Record News após testar positivo para a Covid-19. Ela iria participar do programa A Fazenda News, mas foi informada de seu diagnóstico e precisou ser substituída às pressas. Mas o problema maior nem foi esse, já que simplesmente Lary resolveu ir a uma festa após o diagnóstico.
Lary Bottino, diagnosticada com Covid-19, apresentando fortes dores no corpo, decidiu cair na noite acompanhada de suas amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi.
Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes em todas as pessoas que pisam na emissora. A inimiga de Anitta foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. “É sério? Não estou acreditando”, disse. “É a quarta vez que eu pego Covid”, continuou ela, falando naturalmente.
A digital influencer gravou uma sequência de stories para o Instagram reclamando de fortes dores no corpo. Até a voz dela estava trêmula, para reforçar o incômodo. Mas ela classificou o mal-estar como uma cólica menstrual.
Ela foi conduzida até o estacionamento, onde um motorista a aguardava para levá-la de volta para sua casa. Mas como num passe de mágica, Lary saiu de um estado de dor extrema e passou para o de alta excitação e partiu para a balada com as amigas.
Gabriela Rippi postou um vídeo de Lary rebolando descontroladamente, sem máscara, sem apresentar o menor sintoma de dores no corpo e sem respeitar as pessoas que estavam a seu redor.
A ex-A Fazenda 13 foi para a balada ciente do resultado positivo do teste que havia feito minutos antes e ficou sem máscara no meio de um monte de pessoas.
A empresa contratada pela Record garante 99,3% de assertividade nos exames. A assessoria de imprensa de Lary ainda não informou nenhuma declaração da ex-peoa.