BRASIL | O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Bolsonaro, acusou o presidente de bater na primeira-dama Michelle Bolsonaro, depois de ela ter passado por um procedimento estético para troca de silicone em 2020.
As afirmações foram feitas durante entrevista a um podcast. Ele disse ainda que o casamento entre o presidente e a primeira-dama seria de “fachada”, mas não apresentou provas sobre suas declarações.
“É de fachada, fachada. Ela [Michelle] não aguenta nem vê-lo”, disse Julian, que ainda disse que a primeira-dama não teria aparecido ao lado do esposo por estar toda macucada.
“Não estava [ao lado dele no discurso] porque ela estava toda marcada. Manda ela aparecer aí…”, completou ele.
Além do parlamentar, o jornalista Ricardo Noblat, do site Metrópoles, afirmou nas redes sociais que a primeira-dama também foi agredida por Carlos Bolsonaro (PL-RJ), fruto do primeiro casamento do presidente.
O jornalista afirma que Carlos deu um tapa em Michelle, e que Bolsonaro teria ficado a favor do filho 02.
A crise no casamento da família tradicional ficou evidente após a vitória de Lula contra Bolsonaro, no último dia 30 de outubro. Na ocasião, Michelle e Bolsonaro deixaram de se seguir nas redes sociais. Mas dias depois a primeira-dama afirmou que tudo não passou de um mal entendido e que as redes sociais da família não são administrados por eles mesmos.
📌“ELE DEU UNS TAPAS NELA”.
As inconfidências do deputado Julian Lemos que foi um amigo da cozinha de @jairbolsonaro .
Parte 1: Michelle, um casamento de fachada. pic.twitter.com/08KX0Eu4Ak
— Joice Hasselmann🇮🇱 (@joicehasselmann) November 8, 2022