DISTRITO FEDERAL (DF) – Um ex-assessor parlamentar de 48 anos, que atua como traficante no Distrito Federal (DF), na Asa Norte, foi flagrado escondendo porções pequenas de cocaína dentro do prepúcio, no pênis. Apesar de ser autuado em flagrante, ele ganhou liberdade provisória após decisão da justiça.
Agora, a Polícia Civil investiga o esquema do tráfico que o ex-comissionado da Câmera Legislativa participa. De acordo com a polícia, ele atua em vários bares, circulando por vários estabelecimentos e oferecendo a droga.
Quando foi preso, a polícia encontrou uma porção de cocaína jogado no assoalho do carro. Ao ser levado para a delegacia, começou a ficar muito nervoso quando percebeu que uma revista minuciosa seria feita.
Foi ordenado que ele se despisse e, nesse momento, o ex-assessor tentou ficar de costas para a equipe. No entanto, os policiais observaram um volume incomum na pele que recobre o pênis. Quando os agentes determinaram que o suspeito puxasse o prepúcio para cima, observaram seis porções individuais de cocaína caindo.