MANAUS (AM) – A influenciadora digital Ismaely Siqueira continua numa situação complicada e sendo alvo de acusações sérias. Após negar ter voltado com o ex-marido que supostamente assediava uma de suas filhas, Gabriela Pedroso, prima e ex-assessora, mostrou prints que relatam as situações.
Segundo Gabriela, outras pessoas do convívio mais íntimo sabiam do ocorrido. “No dia que ouvi, a MÃE estava presente, abraçou a filha e disse que ela estaria em segurança! Confiamos todos na palavra dela”, disse a ex-assessora.
Ela postou o relato de uma pessoa que supostamente teria convivido mais tempo com Ismaely e que ficava integralmente com os filhos. “Tentei falar o que me cabia e disse para ela rever as coisas, porque o ela tava perdendo dinheiro nenhum ia comprar de volta”, diz a pessoa, chamando atenção para o fato de que a influenciadora supostamente deixou de dar atenção aos filhos.
Gabriela disse ainda que não ia mais se pronunciar sobre o caso. “Deixo todas as provas restantes pras autoridades”.
Ismaely registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra a prima e disse que tudo o que ela está fazendo é por dinheiro. Ela nega ter voltado para o ex-marido, que foi o pivô do barraco numa loja Bemol, em Manaus, e negou os supostos abusos.
Saiba mais: