BRASIL – O ex-BBB Gil do Vigor ficou revoltado e detonou Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, que pediu um salário mínimo de 12 mil fiéis após dizer que foi “acordado por Deus” na madrugada o propondo um desafio. O apóstolo disse ainda que seria um “investimento”.
“Gente, investimento??? Deus não possui ativos nesta terra, não existe investimento na obra de Deus! Peguem o dinheiro de vocês e invistam em CDB, muito melhor!”, começou o colunista do Mais Você.
“E sobre o altruísta, que deseja ajudar, mas não buscando retorno, procurem uma instituição séria e façam as doações de vocês! Não caiam na lábia de um pilantra! Que ódio, usando a palavra de Deus para proveito próprio, falso profeta!. Doações são justas quando feitas de coração, em prol de um bem maior, não desta forma!”, completou Gil do Vigor.
Enfrentando uma grave crise financeira e com problemas na Justiça, Valdemiro Santiago postou o vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), dizendo que estava dormindo quando de repente Deus o acordou.
Além de pedir um salário mínimo de 12 mil pessoas, ele ainda propôs que outras doassem “apenas” 1/4 do salário mínimo, aproximadamente R$ 300 reais. Se todos atenderem a “convocação”, Valdemiro consegue arrecadar R$ 15.840.000, sem contar as pessoas que ofertarão 1/4 do salário.
O apóstolo teve templos leiloados pela Justiça e coleciona processos por falta de pagamento de aluguéis.
Saiba mais: