MANAUS-AM| A falta de senso e a disposição de ficar em casa, é algo que falta para muitas pessoas nesse isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.
É corriqueiro ver várias pessoas fazendo festas e “encontrinhos” com os amigos depois do período de quarentena decretado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), colocando não só sua vida em risco, mas também a de todos os indivíduos que concordam em participar de, talvez, um “encontro de disseminação do corona”. Quem resolveu não deixar o aniversário passar em branco foi o ex-deputado Platiny Soares, que não bastava ter varias polêmicas com seu nome e achou convidativo ter mais uma nesse período de grande aflição pela a covid-19.
Nessa sexta-feira, 1° de maio, Platiny fez uma social com varias amigos para comemorar seu aniversário de 28 anos. Blogueiras, ex-participante do peladão à bordo e várias outras pessoas decidiram se juntar em um ato irresponsável para festejar. O que vale ressaltar é, que de alguma forma essas pessoas influênciam varios seguidores amazonenses, e ver esse tipo de comportamento egoísta gera bombardeios de críticas nas redes sociais.
Nas postagens, vários internautas criticaram a postura de Platiny, julgando sua atitude como desrespeitosa aos familiares das vítimas mortas pela pandemia e de pessoas que estão lutando pela vida nos leitos dos hospitais da capital.
É compreensivo a indignação, enquanto pessoas se esforçam para cumprir a quarentena outras decidam agir de forma desajuizada.
Foto: Reprodução