X
    Categories: Destaque

Ex-deputado que tatuou "Temer" no braço teria assediado sexualmente prefeito afastado de Igarapé-Açu

ADVERTISEMENT

Pará – O prefeito afastado de Igarapé-Açu, Ronaldo Lopes, divulgou um vídeo em comentando sobre o seu afastamento do cargo, afirmando que o caso se trata de uma perseguição política arquitetada pelo ex-deputado Wladimir Costa. Na gravação, Ronaldo ainda afirma que Wlad o convidou para um esquema de corrupção e o assediou sexualmente.

O vídeo foi divulgado pelo próprio prefeito, através de suas redes sociais. Ronaldo foi afastado do cargo em novembro deste ano, acusado de improbidade administrativa, alvo de denúncia do Ministério Público envolvendo o atraso de salário de servidores.

Ronaldo, entretanto, afirma que seu afastamento foi arquitetado por Wladimir Costa, após ele se recusar a entrar em um suposto esquema de corrupção. “Eu recusei sua proposta, Wladimir, e você me disse que ‘gente honesta não sobrevive na política’. Eu disse ‘não a corrupção'”, afirma Ronaldo no vídeo.

Em seguida, o prefeito afastado ainda afirma que foi assediado sexualmente pelo ex-deputado. “Fui para uma reunião em seu apartamento, disse que era uma reunião política , e quando lá cheguei, você tentou me assediar, para manter uma relação sexual com você”, afirma na gravação.

O DOL tenta contato com Wladimir Costa para ouvir posicionamento sobre o caso.

Expressoam:

This website uses cookies.