X

Ex-detento armado está há mais de 10 horas fazendo a própria família de refém

Policiais estão desde às 22h deste domingo (16) tentando negociar com Isac. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O ex-presidiário Isaac de Souza Martins, de 37 anos, está há mais de 10 horas mantendo a própria família de refém, na rua 15, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte, nesta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, o homem está com uma faca e ameaça matar a companheira, de 40 anos, os filhos de 7 e 8 anos, além dele mesmo.

O homem estaria transtornado, sob efeito de entorpecentes, e desde às 22h deste domingo (16) a mulher com os filhos está vivendo um terror. A energia elétrica já foi cortada no local, mas Isaac diz que só vai sair quando a polícia sair do local. Ele é perigoso e tem passagens por homicídio e violência doméstica. Participou, ainda, do massacre do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em 2017.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano Rocam (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (COE) chegaram ao local após a mulher conseguir ligar para a polícia e pedir ajuda. Ela disse que estava sendo torturada por Isaac após eles se desentenderem.

Uma irmã da vítima esteve no local, mas o ex-presidiário não quis falar com ela. Os irmãos de Isaac estão no local tentando contato, para ajudar nas negociações. Uma barricada foi feita por ele na frente da casa.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.