MANAUS-AM| Felipe Kleiser, de 30 anos, uma das vítimas da chacina que ocorreu durante a partida do Peladão, no Campo Teixerão, neste domingo (22), segundo a polícia era o principal alvo dos criminosos. O tiroteio que deixou dois feridos e três mortos, aconteceu no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com o Coronel do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA-Leste), Marcio Leite, Felipe era alvo de líderes de facção que ordenaram o crime porque ele teria trocado de lado e se juntado a uma facção rival.
“Foi uma ação planejava, ordenada pelas lideranças de um grupo criminoso da capital para eliminar um ex- integrante desse grupo criminoso que se associou a um grupo criminoso rival, então eles tinham um alvo certo”, disse o capitão.
Em 2021, Felipe também teria sofrido um atentado, onde escapo com vida.
Ainda segundo a autoridade policial, os criminosos chegaram no local com 30 minutos de antecedência, se infiltraram no meio da torcida, e no momento oportuno, efetuaram os disparos que resultou na morte de três pessoas, sendo duas envolvidas com o crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).