BRASIL | O senador Romário xingou uma mulher de “piranha” ao revidar um comentário dela no Instagram, publicado em um post do político sobre o Dia do Treinador de Futebol, no sábado (14).
“Hoje é o Dia do Treinador de Futebol. Tive muitos na carreira, profissionais que me ajudaram a aprimorar o meu talento, outros péssimos, que só me atrapalharam”, escreveu Romário.
O atual senador pelo Rio de Janeiro, reeleito pelo PL, disse que dois técnicos, em especial, marcaram sua trajetória.
“Eu os considero os melhores que tive: no Brasil, Joel Santana, e internacional, Johan Cruijff. Em nome desses craques, eu parabenizo a todos os treinadores”, escreveu Romário.
Nos comentários da publicação, uma seguidora o atacou: “Seu fadado!”, comentou no post. Em resposta, Romário a mandou “tomar no c*” e a chamou de “piranha” (veja abaixo). O comentário já rendeu mais de 1.200 respostas, grande parte dela, criticando a postura do senador da República.
A assessoria de Romário confirmou que foi ele mesmo quem respondeu. Ele não se desculpou. “O senador admite que respondeu a internauta após ter sido ofendido por ela. Ele acredita em um ambiente de debate e respeito, mas não aceita que o xingue: quem quer respeito, respeita os outros”, disse.
As informações são do BHAZ.