X

Ex-marido da rabo de arraia pede isolamento na prisão para evitar represália

ADVERTISEMENT

Manaus – A defesa do interno Pedro Paulo Militão Garcia, de 32 anos, conhecido como “Paulinho Paraibano”, que foi preso na última sexta-feira (5), com 50 Kg de drogas, pediu na Justiça que ele ficasse em cela separada dos demais presos por temer represálias, já que é ex-marido de uma repórter amazonense, que hoje trabalha em uma emissora de TV em São Paulo.

Quando trabalhava em Manaus, a jornalista, que cobria a área policial, chegou a ser ameaçada algumas vezes por presos e chefes de facções criminosas. Devido ao relacionamento com a jornalista, “Paulinho Paraibano” ficou com medo de ser agredido ou morto pelos internos.

O plantão criminal acatou o pedido da defesa e autorizou que o preso fosse colocado em cela separada.

“Determino que o autuado seja colocado em local separado dos demais preços, considerando seu vínculo com uma repórter policial, a fim de evitar qualquer retaliação, até posterior deliberação da VEP, que deverá ser comunicada”, disse um trecho do documento.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciaria (Seap) para saber se o órgão já foi comunicado da decisão, mas ficou de encaminhar nota nesta tarde.

Prisão

Além de “Paulinho Paraibano”, Juliano Cesar Ramos, 31, e dois militares das Forças Armadas foram presos em flagrante. Eles foram detidos com 50 kg de drogas, avaliados em mais de R$ 200 mil, em uma casa, situada em um condomínio de luxo, no bairro Parque das Laranjeiras.

Na delegacia, Pedro Paulo revelou ser ex-marido da jornalista. Ele chegou a participar de alguns programas de TV ao lado dela.

Com informações Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.