BRASIL – Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, entrou com pedido de prisão da apresentadora, em mais um capítulo da briga pública entre os dois. Ele alega que não consegue ver ver o filho Alezinho, de 11 anos.
Ana proibiu o menino de passar férias com o pai, afirma o ex dela. O caso seria então enquadrado em alienação parental, quando o pai, ou a mãe, prejudica intencionalmente a convivência da outra parte com o filho.
A informação foi confirmada por meio de documentos divulgados pelo portal Notícias da TV. Neles, os advogados do empresário relatam que a loira impediu que Alezinho fosse entregue ao pai no dia 3 de janeiro para ficar uma semana com ele.
De acordo com a defesa de Correa, Ana Hickmann resumiu os sete dias entre pai e filho a uma rápida visita sob a justificativa de viagem.
“Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho, conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, solicitaram os representantes do empresário.