Ex-marido de Fabiola Gadelha é preso com 50 kg de maconha

Manaus – Policiais da Rocam apreenderam 50 kg de maconha, na noite desta sexta-feira (5), com quatro pessoas, sendo que dois deles são fuzileiros navais da Marinha do Brasil. Parte da droga estava escondida em uma casa, situada em um condomínio de luxo, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, e está avaliada em mais de R$ 200 mil.

Foto divulgação PM
 De acordo com o policial militar, aspirante Anderson Molais, a ação policial aconteceu depois de denúncia anônima. Inicialmente, dois homens foram presos em um veículo, modelo Corola, de placas não informadas, com parte da droga. Depois os suspeitos levaram os policiais até a casa, onde escondiam o restante do entorpecente e mais R$ 4 mil em espécie.
Foto divulgação PM

Os fuzileiros navais não foram apresentados à imprensa com os demais suspeitos presos. Apenas Antônio César Souza da Silva Júnior, 22, e Caíque Reis Pacheco, 22, têm as participações confirmadas no crime. O delegado do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) vai avaliar a participação dos militares. Os suspeitos devem responder por associação criminosa e tráfico de drogas. Com informações Em Tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
14 × 29 =