RIO DE JANEIRO – O empresário Francimar Jorge Cavalcante, condenado por ameaça, lesão corporal e sequestro da ex-companheira, a MC Marcelly Almoaya da Silva, de 29 anos, foi encontrado escondido dentro do esgoto do presídio Alfredo Tranjan, no Complexo de Gericinó, onde estava preso. MC Marcelly é conhecida pelo hit “Bigode Grosso” e chegou a participar com o ex do reality show Power Couple, na Record.
Francimar foi transferido para uma penitenciária de segurança máxima no Rio de Janeiro, no último final de semana. Ele havia desaparecido da unidade prisional que estava e os policiais penais iniciaram uma busca, o encontrado no esgoto para, posteriormente, fugir.
O empresário foi preso em flagrante em maio de 2021, acusado de ter mantido MC Marcelly em cárcere privado durante seis dias. Em seu depoimento à polícia quando foi preso, Francimar admitiu que agrediu a ex-companheira, mas negou tê-la mantido em cárcere. Ele foi condenado, em dezembro do ano passado, a quatro anos e três meses.
MC Marcelly relatou à polícia que foi mantida em cárcere privado porque Francimar não aceitava o fim do relacionamento de 11 anos. O empresário chegou a levá-la para Paraty, na Costa Verde do Rio, contra a sua vontade. A funkeira contou que nesse período em que esteve sob o domínio do ex-companheiro foi ameaçada. A cantora ainda revelou aos investigadores que já tinha sido agredida por ele.