GOIÁS | Um homem de 41 anos levou ao menos 10 facadas enquanto caminhava de mãos dadas com a namorada pelas ruas de Trindade, região metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu nesta terça-feira (5).
O principal suspeito é o ex-marido da mulher, que não aceitava o término do relacionamento.
Testemunhas relataram que o casal seguia de mãos dadas para uma padaria quando um motociclista se aproximou em uma Honda Biz preta e esfaqueou o homem. Conforme os relatos, a vítima foi atingida no abdômen e braço. O suspeito fugiu em seguida.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde segue internada em estado grave.
Segundo a namorada, o autor das facadas é o ex-marido dela, com quem tinha uma relação de 10 anos e cujo término ocorreu há dois meses. O ex não aceitava a separação e já havia enviado mensagens com ameaças para uma prima dela, que intermediava o pagamento de uma dívida entre os dois.
Na mensagem, o ex-marido afirma que caso a mulher não retornasse as ligações, ele iria conversar com o novo companheiro dela e que a conversa “não ia ser boa”.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não foi localizado.