BRASIL – A ex-miss Brasil Continentes Unidos de 2018, Gleycy Correia, morreu nesta segunda-feira (20) aos 27 anos. Ela teve complicações após cirurgia para a retirada das amígdalas, em um hospital em Macaé, interior do Rio de Janeiro. A modelo ficou em coma por dois meses e não resistiu.
“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós!”, escreveu o pastor Jak Abreu em uma publicação no Instagram.
Gleycy ficou muito conhecida aos 23 anos, quando, de cima de seus 1,72m, venceu o Miss Continentes Unidos Brasil 2018. Nascida em Macaé (RJ), trabalhou duro, em seus treinos de musculação e muai thay, para vencer o concurso e chegar à semifinal do Miss Brasil Mundo, que aconteceu no mesmo ano.
O enterro será realizado nesta terça-feira (21/6), às 11h30. De origem humilde, a modelo gostava de lembrar da onde veio. Religiosa e muito ligada à família, Gleycy tinha uma empresa de beleza em Macaé. Lá, oferecia serviços de laserterapia, micropigmentação e maquiagem permanente.