MANAUS (AM) – Arleson Francisco Lima dos Santos, de 35 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta quinta-feira (23), pelo estupro de vulnerável da enteada de 8 anos. O homem é ex-músico da banda do cantor amazonense Guto Lima, o Rei do Arrocha.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu no início do ano passado e só foi descoberto no final de 2023 quando a vítima passou a morar com o pai e contou o que acontecia com ela.
Alisson, toda vez que brigava com a mãe da menina, ia dormir no quarto das crianças, dela e do irmão, e se aproveitava dos momentos em que ela já estava dormindo.
Segundo a polícia, toda vez a menina era acordada com ele pegando em suas partes íntimas. O homem teria ainda penetrado os dedos na criança e a obrigado a tocar no órgão sexual dele. Diante da denúncia, a prisão foi pedida à justiça.
Arlerson seria responsável pela sonoplastia da banda de Guto Lima. Em sua rede social, o cantor explicou que ele já não trabalha com o grupo há quase dois anos.