MANAUS (AM) – Mike Vasconcelos, vocalista da banda de rock Oblivion, está sendo acusado de agressão por ex-namoradas. Em postagens nas redes sociais, uma das vítimas, identificada como Gabriele Moura, relata que acompanhou a atual namorada do músico na delegacia, após ele supostamente a enforcar e a levantar contra a parede.
O crime teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (14) e foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi feito exame de corpo de delito. A vítima estaria com marcas de mãos no pescoço, hematomas, rosto inchado, sobrancelha cortada e ainda um “galo” na cabeça.
“Esse cara quase MATOU ESTRANGULADA a (agora ex) namorada essa madrugada”, diz Gabriele. Ela relatou, ainda, que não é a primeira vez que o vocalista agride namoradas, mas que nunca as pessoas acreditam.
“Já agrediu outras ex, psicológica e fisicamente (…) Infelizmente, eu e as outras fomos dadas como loucas, ciumentas, ‘ah, não superou’ por anos. Nossos pedidos de socorro não foram validados e tomaram de nós qualquer esperança de que ele sofreria as consequências de tudo o que nos fez”, escreveu a jovem.
Outras ex-namoradas também estariam dispostas a denunciar Mike Vasconcelos, agora que outros casos estão vindo à tona. Ele seria acostumado a praticar violência psicológica e física.
A banda Oblivion informou, por meio do Instagram, que “devido a acontecimentos recentes, a banda Oblivion estará cancelando os próximos eventos marcados até ser resolvido a situação em questão. O grupo disse ainda que não apoia qualquer tipo de agressão às mulheres.
O vocalista Mike Vasconcelos ainda não se manifestou sobre o assunto.