CAMPO GRANDE| Na manhã desta segunda-feira (8), o ex-pastor Jesus Gorgs, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de um banheiro de motel, em Campo Grande. Jesus era conhecido por ter feito uma transmissão ao vivo torturando a esposa, em março do ano passado.
Segundo a polícia civil, ele deu entrada no local por volta das 3h, acompanhado de uma mulher. Por volta das 8h, ele pediu a liberação da acompanhante e, cerca de 20 minutos depois, ligou para um amigo dizendo que estava mal.
As autoridades policiais encontraram o homem enforcado no banheiro. O corpo do ex-pastor não apresentava sinais de agressão. Um inquérito será aberto pela polícia Civil, que irá investigar as causas da morte.
relembre o caso
No dia 12 de março de 2020, Gorgs prendeu a mulher em um sobrado onde viviam ainda em Campo Grande. Ele promoveu uma série de barbáries, inclusive a deixou nua e fez uma transmissão ao vivo onde aparecia cortando os cabelos dela. As agressões contra a esposa duraram 12 horas.
O acusado foi preso, mas foi liberado para ser monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, após a vítima o perdoá-lo. O caso foi investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, onde o mesmo foi acusado por cárcere privado, ameaça, lesão corporal dolosa, registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou nudez.