X

Ex-pastora se junta a Andressa Urach em vídeo +18 anos: ‘Vão dizer que é pecado’; veja

Andressa e Ana abandonaram a igreja há alguns anos. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Após romper o casamento com o líder religioso Youssef Akiva e abandonar a igreja evangélica, a ex-pastora Ana Akiva decidiu migrar para o conteúdo adulto e decidiu gravar um filme pornô com Andressa Urach.

As duas, por coincidência, já foram evangélicas fervorosas, mas disseram que se decepcionaram e agora não enxergam mais maldade em muitas coisas.

“Nunca imaginávamos essa pegação toda [risos]. Foi Deus, um reencontro inesperado. Somos de fé, mas hoje estamos afastadas da igreja porque não concordamos com o que acontece nos bastidores. Muitos vão criticar, dizer que é pecado. Mas não é. Não vivemos na hipocrisia, nem na mentira. Assumimos nossa bissexualidade e não tem pecado nisso”, diz Ana.

As duas se conheceram no Miss Bumbum Brasil, mas naquela época nada rolou. Elas depois se converteram e após alguns anos abandonaram a igreja. Ana diz que sofreu abusos psicológicos do marido. Andressa acusa a igreja Universal de tê-la enganado e processou a entidade.

Ainda acreditando em Deus, mas sem seguir religiões, as duas estão aproveitando o que o dinheiro pode proporcionar com os conteúdos adultos. Além disso, parece que não é muito difícil, já que a parceria entre as loiras foi boa:

“O tesão falou mais alto. Não teve atuação, nem nada. Eu já tinha dado em cima da Andressa na época do Miss Bumbum”, lembra rindo. “Mas ela namorava, não rolou. Agora chegou a hora. É uma cena histórica, fizemos com vontade e a pedido dos fãs. Ela tem pegada, é melhor que muito homem [risos]”, garantiu Ana.

Veja o ensaio de divulgação do vídeo:

 

Expressoam:

This website uses cookies.