Manaus-AM| Nesta quinta-feira (29), o ex-policial militar Alípio Grijó foi baleado no rosto enquanto estava em um bar, no bairro Cidade Nova, na Comunidade Riacho Doce, zona Norte de Manaus.
Segundo o sargento Januário, da 6° Cicom, o suspeito do crime foi preso pouco tempo depois na frente de uma residência. O homem, já é conhecido pela polícia e já teria tentado matar outra pessoa.
“No momento em que ele chegou e apontou a arma na cabeça do jovem, ele se assustou e com movimento dele, ele acabou errando o alvo que era na cabeça dele, a arma travou e ele acabou acertando o rosto da vítima. Ele já é conhecido da polícia por envolvimento em homicídio e outra tentativa de homicídio onde ele sequestrou um jovem do bairro e tentou executá-lo. Sorte que essa outra vítima conseguiu escapar do tribunal do crime conseguiu solicitar o nosso apoio” disse o sargento.
O ex-policial foi socorrido e encaminhado ao hospital, depois foi a delegacia reconhecer o suspeito. A motivação do crime ainda é desconhecida.