X

Ex-presidiário é detido após invadir casa e fazer família refém em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –  O ex-presidiário Thiago Henrique Leite Ferreira, 23, foi preso, na tarde desta sexta-feira (30),  após ter mantido, por mais de duas horas, uma família refém,  dentro da casa onde moram, no Conjunto Acariquara, no Coroado, zona leste. De acordo com o cabo da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) Joelio Nepumuceno,  o suspeito estava na companhia de mais dois criminosos que, antes de fugiram no carro da família, ameaçaram estuprar a dona da casa e a secretária dela.

Conforme a polícia, na casa estavam a funcionária pública, a secretária e o filho dela. Segundo o cabo, quando a dona do imóvel foi na cozinha, a empregada tinha sido rendida pelos criminosos, que estavam armados com revólveres e uma faca.

O trio passou cerca de três horas dentro do imóvel e ameaçaram estuprar as mulheres, que foram agredidas, para que entregassem dinheiro. Um vizinho suspeitou e acionou a polícia.  Policiais da Rocam foram ao local e interceptaram o trio no momento em que saiam da residência.

De acordo com o cabo, o trio estava no carro da família, com vários eletroeletronicos e joias.  Eles tentaram fugir, mas quando chegaram a Rua Castelo Branco, no Ouro Verde, abandonaram o carro. Dois dos suspeitos entraram em uma área de mata e escaparam.

Tiago invadiu uma casa durante a fuga e, de acordo com o cabo, ainda tentou render outra família, mas acabou preso. Com ele, foram encontradas munições de revólver calibre 38 e joias da família.

O suspeito foi encaminhado ao 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP),  onde foi apresentado por roubo majorado.

Com informações D24am

Expressoam:

This website uses cookies.