Manaus – O ex-procurador aposentado da Câmara de Vereadores de Manaus, Aldemir Mussa Dib, de 74 anos, morreu dentro de um quarto de motel na avenida Coronel Cyrillo Nevez, no bairro Compensa, zona Oeste da capital.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o aposentado estava acompanhado de duas mulheres, entre elas uma adolescente e uma jovem de 26 anos.
De acordo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o socorro foi pedido pelo proprietário do motel “Beija-Flor”. Aldemir Mussa sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu no local.
A perícia foi chamada para analisar o lugar, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A adolescente de 16 anos foi conduzida até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, onde prestou esclarecimentos sobre o fato e foi liberada logo em seguida.
A segunda mulher envolvida no encontro não foi encontrada. O filho da vítima registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, onde o caso deve ser investigado.