MANAUS (AM) – Uma das testemunhas que presenciou a ex-rainha do Peladão a Bordo 2020, Sandy Brasil, tendo a entrada barrada na Cachaçaria do Dedé, do Manauara Shopping, nesta quinta-feira (16), informou nas redes sociais que o motivo seria porque a influenciadora supostamente “seduzia casados”. A informação teria sido repassada por um garçom.
Ao presenciar a situação e o conflito entre Sandy, uma amiga dela e a gerente do estabelecimento, a jornalista Paula Litaiff, que estava no mesmo local com um amigo, procurou um garçom para saber a motivação e foi surpreendida com a justificativa.
“Fui perguntar o motivo da recusa e um garçom respondeu: ‘É ordem. Elas ficam seduzindo os casados’. A sociedade sempre culpando as mulheres para proteger homens inseguros. Moças, processe-os!”, escreveu Paula nas redes sociais.
Sandy contou que já tinha almoçado mais cedo no mesmo local, mas horas depois resolveu voltar para consumir bebidas alcoólicas e foi surpreendida com a proibição.
Nesta sexta-feira (17), ela registrou o caso no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas medidas legais. A Cachaçaria do Dedé ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Saiba mais: