BRASIL – Arianny Rosa Pereira, ex-seguidora dos influenciadores digitais Deolane Bezerra, que voltou a ser presa, além de Virginia Fonseca e Carlinhos Maia os processou após ter perdido R$ 322.750 em um site de apostas. Ela alega ter sido incentivada pelo trio que ostenta nas redes sociais.
A ação, protocolada pouco antes da prisão de Deolane, pede uma reparação de R$ 1,1 milhão no Tribunal de Justiça de Goiás. Em entrevista ao site UOL, Arianny disse que começou a apostar em setembro do ano passado e logo perdeu bastante dinheiro.
No entanto, por estar em um período de vulnerabilidade pessoal, disse que acabou apostando de novo, inclusive usando os recursos do tratamento do pai que tem problemas cardíacos. A plataforma usada foi o site Esportes da Sorte, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco e que causou a prisão de Deolane por lavagem de dinheiro.
Arianny disse que usou também o dinheiro das férias e ao ver que já tinha perdido tudo e não mais recursos, tentou contato com a plataforma, mas sem sucesso, além de Deolane.
A jovem afirma que passou a ter problemas psicológicos e tentou suicídio. Por conta disso, está em tratamento. Ela critica a vida dos seguidores que vivem às custas das perdas dos seus seguidores.