Rio – Decepcionado com o Vasco, um homem de 32 anos decidiu mudar. Ele passou a torcer pelo Flamengo e tomou uma medida “extrema”, a fim de confirmar sua decisão: esconder a cruz-de-malta, que estava tatuada em seu braço.
O ex-torcedor pediu para um tatuador desenhar o escudo de seu novo time por cima da antiga paixão. Um vídeo, que mostra o desabafo do homem, viralizou na internet.
– Cansei de ficar assistindo jogo até os 45 (minutos) do segundo tempo e tomar gol. É muito sofrimento. Um dia tinha que acabar. Só de não ter sido rebaixado, alivia mais o coração, com certeza – explicou ele ao jornal EXTRA, nesta sexta-feira (12).
Morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele preferiu não ter o nome divulgado. Apenas o apelido, Gago, foi publicado.
Na nova fase, o torcedor garante que acorda mais feliz.
A IDEIA
Gago revelou que antes de trocar de time, estava no bar do Flamengo, na Vila Aliança. Um homem o viu reclamando durante um jogo e propôs pagar o que ele consumisse no local, caso a tatuagem do Vasco fosse apagada.
– A intenção em cobrir a tatuagem era minha mesmo, mas ele juntou o útil ao agradável. Há meses que não pago nada em churrasco, estou bebendo de graça. Ganhei até camisa. Só falta ganhar dinheiro com isso – contou o ex-vascaíno. (Com informações Pleno.News)