Manaus – O ex-vice-governador do Amazonas, Henrique Oliveira (PROS) publicou neste domingo (26) um vídeo no qual pede desculpas após discutir com um feirante durante visita a feira da Manaus Moderna.
“Adversários desesperados com nosso crescimento mostram um trecho da nossa discussão que tive na Manaus Moderna. Não tiveram a coragem de mostra o pedaço quando recebo insultos palavrões e ladrão”, diz o ex-vice-governador do Amazonas e candidato a deputado federal Henrique Oliveira (PROS). Assista ao vídeo abaixo.
No último sábado (25) o ex-vice-governador do Amazonas, Henrique Oliveira (PROS) se irritou e discutiu com um feirante durante visita a feira da Manaus Moderna. O destempero aconteceu após o candidato a deputado federal tentar cumprimentar o feirante que se recusou a falar com Henrique.
Visivelmente contraria do o ex-vice governador, Henrique Oliveira disparou: “Então vai tomar cu “, disse.
Assista:
Recentemente o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou que o ex-vice-governador do Amazonas, Henrique Oliveira poderá participar das eleições deste ano, a decisão do ministro Ricardo Lewandowski que suspendeu parcialmente a inelegibilidade do ex-vice-governador Henrique Oliveira. Com a decisão, Henrique poderá concorrer a um cargo eletivo nas eleições deste ano.
Antes da decisão, Henrique Oliveira não poderia participar das eleições até 2027, após ser cassado junto com o ex-governador José Melo, conforme a Lei Complementar 64/1990, conhecida como Lei das Inelegibilidades. No entanto, a Corte entendeu que Henrique não pode ser prejudicado pela cassação da chapa.