MANAUS (AM) – Alex Nunes Gomes, de 21 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (15), na rua da amizade, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, Alex foi morto com mais de 10 tiros quando caminhava em via pública.
Jovem recebe ligação, sai de casa e é executado a tiros na Redenção
O capitão Orlando Santos, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a morte de Alex estaria relacionada com a execução da gestante Daiane Seixas dos Santos, 31, conhecida como ‘Pequena’, ou ‘Pantera’, executada na noite desta quinta-feira (14), no Tarumã.
Daiane é esposa de Tiago Lima dos Santos, conhecido como ‘Thiguinho da Zona Leste’ ou ‘TH’, juntos o casal fazia parte da alta cúpula da Facção Criminosa Comando Vermelho.
Acusada de matar adolescentes, esposa de Thiaguinho Matador é executada em Manaus
“O velório de Daiane está acontecendo mais ali em cima. Desde manhã que recebemos denúncias de que haveria represálias pela morte dela. Inclusive, que um grupo pretendia invadir o velório para pegar o corpo dela e exibir como troféu. Então desde cedo estamos com policiamento na área”.
Ainda de acordo com o capitão, Alex era morador da área, e a polícia acredita que ele tinha envolvimento com o crime organizado.
Trabalhadores do Distrito Industrial encontram corpo em saco de fibra
O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).