X
    Categories: ManausTá na Rede

Executado em ataque no Jorge Teixeira disse ‘sorte que tu é linda’ para repórter em Manaus

Suspeito foi apontado como o mesmo do vídeo de 2015. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um dos homens assassinados durante guerra entre facções criminosas na tarde deste domingo (31), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, seria supostamente o mesmo que ficou famoso em 2015 ao dar uma “cantada” na repórter Katiana Pontes, que trabalhava na filiada da TV Record em Manaus.

Ele viralizou em um vídeo ao ser preso por roubo e agir cheio de marra e “gaiato”. Na época, o suspeito havia assaltado um ônibus com um comparsa e estava chegando na delegacia para ser apresentado.

Agressivo, o homem não queria falar com Katiana Pontes e chegou a questionar “a senhora pensa que é o quê?”, quando ela disse que ele estava “todo enrolado” após cometer o crime.

A surpresa veio quando o suspeito baixou a guarda e disse: “Sorte que a senhora é muito linda”. A repórter foi pega de surpresa e pergunta: “Como é que é?”. E ele confirma dizendo que Katiana é linda e a mesma agradece.

Ainda abusado, o rapaz finaliza com um “beijo então” e vira a cara, aborrecido e cheio de marra.

A cena viralizou e é lembrada até hoje. Após vídeos que circularam na tarde deste domingo, mostrando as vítimas, rapidamente o rapaz foi apontado como o mesmo do vídeo.

O crime

O ataque aconteceu por volta das 17h30 deste domingo (31), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Quatro pessoas foram atingidas, sendo dois mortos e dois que foram socorridos no hospital. Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica. Eles foram identificados apenas como “Boquinha de Neném” e “Chibé”.

A polícia informou que um grupo estava próximo de um rip-rap e um carro modelo Strada com outras pessoas dentro chegou atirando. Moradores correram e entraram em casa. Ao sairem, encontraram as vítimas em ruas diferentes, já mortas.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.