dMÉXICO – Os restos mortais do que supostamente seriam extraterrestres foram exibidos, durante debate em uma Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não identificados, promovido pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna, na Câmara dos Deputados do México, nesta terça-feira (12).
“São seres não-humanos. Não foram recuperados em naves, mas foram encontrados sepultados e fossilizados”, afirmou o ufólogo e jornalista Jaime Maussan que fez a apresentação dos corpos no Congresso.
Segundo ele, as criaturas tem cerca de 60 centímetros e mais de 1000 anos e foram encontrados no Peru, na região das Linhas de Nazca, em 2015.
Os corpos estão sendo estudados na Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), mas Maussan tuitou que diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México, disse que o DNA dos corpos não guarda relação com humanos. Apesar disso, ainda não existe estudos avançados e nem conclusão social.
“Não posso entrar em detalhes em um ambiente aberto, mas pelo menos a atividade que testemunhei pessoalmente, e tenho que ter muito cuidado aqui – o que testemunhei pessoalmente, eu e minha esposa, foi muito perturbador”, disse.
VEJA FOTOS: