SÃO PAULO | O tatuador Kelvyn Caio Genovese, de Mogi das Cruzes (SP), publicou em seu perfil no Facebook a foto de uma tatuagem que fez, na própria perna, em homenagem ao morador de rua Givaldo de Souza – que ficou famoso por ter se relacionado com a esposa de um personal trainer e depois ter sido espancado por ele, em Planaltina (DF). “Minha mera homenagem ao c**edor do momento. Esse virou meme. Tamos juntos, brother”, escreveu Kelvyn.
A tatuagem traz o rosto de Givaldo e uma das frases que ele disse em uma entrevista à Band, na qual deu detalhes do seu relacionamento sexual com a esposa do personal.Givaldo disse que, enquanto a mulher dirigia, ela mantinha “uma mão no volante e outra no carinho”.
Até as 16h40 dessa sexta-feira (1º), a postagem tinha 119 reações, 44 compartilhamentos e 81 comentários, positivos e negativos. “A perna é dele, não estou entendendo as criticas. Não é na sua pele, tá tudo ok”, disse uma mulher na publicação. Já outra critica “Se existisse olimpíada para id*otas, você levaria ouro”